Enseada - Desabafo!!!! | Glassdoor.com.br

"Desabafo!!!!"

Funcionário atual - Montador Naval em Rio de Janeiro

Trabalha na Enseada em

Vantagens

A empresa tem programa de crescimento dando oportunidade não atrasá pagamento

Desvantagens

Poderia melhora a situação do almoço dos colaboradores pois a grande maioria almoça no mesmo horário a avaliação de promoções deveria ser melhor elaborada pois tem colaboradores que ganham igual a um oficial mais não sabê nada tem quem sabe mais não ganha promoção eu tenho 1 ano e 7 meses na empresa pois sou líder de equipe a 1 ano e 2 meses e não ganhei promoção pois estava com uma chefia eles saíram eu fiquei pra tras...

Atual momento que tenham sabedoria pois estamos atravessando uma situação muito difícil que possam consegui segura os colaboradores que restam no canteiro pois está muito difícil

Enseada2015-07-01

1. "Coerência"

Ex-funcionário - Analista Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalhei na Enseada em por menos de um ano

Vantagens

Benefícios, Salários, plano de carreira, PLR, horas extras, ambiente, ter transporte e alimentação, visão da empresa ótima, regras claras,..

Desvantagens

Final do Projeto.

Enseada2019-01-18
  2. "Empresa maravilhosa em todos os âmbitos."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Salvador, Bahia

Trabalhou na Enseada em por mais de 2 anos

Vantagens

Tudo a empresa é perfeita valoriza e respira seu colaborador , investe no seu crescimento. Um sonho, portanto posso lhes afirmar ao ser entrevistado saiba estarão trabalhando numa empresa muito boa.

Desvantagens

Não consigo encontrar nada de relevante , pois trata-se de um local adequado, as lideranças de modo geral são respeitosas , diante do exposto não tenho o que quesntionar.

Enseada2018-10-20

Descobrir mais avaliações da Enseada.