Ernesto Borges Advogados - Bom | Glassdoor.com.br

"Bom"

Funcionário atual - Advogado Júnior em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

Escritório com carteira de clientes sólida e ampla, com uma rotina capaz de proporcionar amadurecimento profissional e pessoal. Bom em proporcionar networking.

Desvantagens

Carga de trabalho às vezes excessiva e com baixa remuneração dada a necessidade em proficiência jurídica. Inexistência de participações e bônus. Pouca liberdade de atuação.

Há a necessidade de ouvir e atender às necessidades dos colaboradores em virtude de tornar a rotina mais agradável. Proporcionar meios de auferir maiores rendimentos aos colaboradores, porventura cobrar por produtividade e avaliar as rotinas e necessidades específicas diante da cobrança reiterada por resultados.

Ernesto Borges Advogados2016-09-28

1. "gosto da empresa"

Funcionário atual - Estagiário em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

o salario para estagiário é satisfatório e consigo aprender sobre a área que quero atuar depois que formar. é um escritório com nome e bem conceituado.

Ernesto Borges Advogados2018-04-09
  2. "Uma excelente empresa para garantir experiência, porém falta visão para planos de carreira."

Ex-funcionário - Advogado Júnior em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na Ernesto Borges Advogados em

Vantagens

A empresa possui uma estrutura incrível, conta com estacionamento apenas para associados (advogados novos e celetistas normalmente ficam de fora). Possui também um refeitório para alimentação, com geladeiras e micro-ondas para os funcionários. Ambiente agradável.

Desvantagens

O volume de trabalho é bastante extenso; contudo, devido ao elevado grau de informatização a forma de trabalhar, apesar de robótica, fica pouco complexa. Falta de plano de carreira é um dos pontos pouco atrativos da empresa, talvez o motivo de tamanha rotatividade de advogados.

Ernesto Borges Advogados2019-02-07

Descobrir mais avaliações da Ernesto Borges Advogados.