Ernesto Borges Advogados - Empresa boa para iniciar a carreira | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa para iniciar a carreira"

Advogado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em

Prós

Ambiente de trabalho é bacana! O salário cai sempre antes do 5º dia útil. A chefia é acessível e bastante maleável! Oportunidade para aprender, pois as matérias trabalhadas são abrangentes

Contras

Falta estruturar um plano de carreira, pra assegurar aos advogados estabilidade e crescimento profissional, o que definitivamente seria muito impactante de forma positiva no trabalho desenvolvido aos clientes. Com isso bons profissionais, zelosos e diferenciados manteriam-se nos quadros do escritório, assegurando ao escritório contar com diferentes talentos.

No longo prazo me parece faltar estruturar um plano de carreira aos advogados que iniciam e que já estão nos quadros, pra assegurar estabilidade e previsibilidade profissional e crescimento na carreira, o que definitivamente seria muito impactante de forma positiva no trabalho desenvolvido aos clientes. Acredito, sobretudo que isso poderia ter um impacto tão produtivo a ponto de conquistar novos clientes, o que do... ponto de vista empresarial é louvável. Com a adoção dessas medidas, bons profissionais, zelosos e diferenciados manteriam-se nos quadros do escritório, assegurando ao escritório contar com diferentes talentos. No curto prazo, tentar implementar benefícios aos atuais quadros, como auxílio com alimentação e transporte, tendo em vista que boa parte dos salários são dispensados com estes custos.

Ernesto Borges Advogados2017-09-12

1. "Inovação"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa sempre investimento na inovação e nos treinamentos que visam novos conhecimentos.

Contras

Falta o benefício auxílio refeição

Ernesto Borges Advogados2019-10-09
  2. "Avaliação"

Funcionário atual - Programador em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Ernesto Borges Advogados em período integral há mais de 3 anos

Prós

Equipe de desenvolvimento unida

Contras

poucos benefícios e sem perspectivas de crescimento

Ernesto Borges Advogados2019-09-30

Descobrir mais avaliações da Ernesto Borges Advogados.