Escale - bons processos, equipe muito boa e chance de fazer a diferença. | Glassdoor.com.br
  1. "bons processos, equipe muito boa e chance de fazer a diferença."

Recruiter em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Escale em

Prós

Empresa que está crescendo muito. Muitas oportunidades de carreira e aprendizados. Trabalha com referência em grandes startups, buscando implementar processos de referência (alguns mais outros menos implementados). Lugar com muita gente boa e possibilidade de troca de opiniões.

Contras

Alguns processos ainda são mais incipientes. Precisando de mais foco (alguns processos administrativos, por exemplo), embora dê para perceber uma melhoria gradual. Mas não é nada que atrapalhe o dia a dia.

Acelerar as mudanças da área administrativa, dando mais base.

Escale2019-03-26

"Escale"

Ex-funcionário - Analista De Treinamento Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Escale em período integral por mais de 3 anos

Prós

Quase 3 anos, um ciclo está encerrando. Levo comigo a síndrome do startupeiro. Calmaaaaaa, essa síndrome transformou uma menina em uma mulher emponderada. Os sintomas são: Querer ser a mudança que deseja ver no mundo; Tentar, o não você já tem; Criar experiências únicas; Ser sua melhor versão; Aproveitar cada momento de aprendizado; Não deixar para amanhã o que você pode fazer hoje; Inovar; Fazer... acontecer. Hoje levo esses sintomas para vida. Não vou dar tchau, vamos dar um até logo. Gratidão é a palavra que define a vivencia com pessoas incríveis em um lugar onde foi uma escola para mim. Obrigada Escale por todas as oportunidades. #façopartedaescalada #mundostartup #startupeira #rhnaveia

Contras

Instabilidade de processos e ferramentas de apoio... faz parte do dia a dia de uma startup.

A cultura Escale é o alicerce para a grande escalada.

Escale2019-10-17
  2. "Ótima escola para aprendizado"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Escale em período integral há menos de um ano

Prós

Pessoas / ótimos profissionais/ lugar certo para aprender muito

Contras

Não há objetivos claros da empresa / excesso de carga de trabalho

Verifiquem o que realmente vale

Escale2019-11-13

Descobrir mais avaliações da Escale.