Espetinhos Mimi - Não entre nessa empresa | Glassdoor.com.br

"Não entre nessa empresa"

Consultor Comercial em Vinhedo

Trabalha na Espetinhos Mimi em

Prós

Incrivelmente não existe um ponto positivo nessa empresa, tudo é ruim. Empresa familiar e que não valoriza os funcionários. Não recomendo a ninguém

Contras

Vários pontos negativos, tudo é ruim. Empresa familiar e que não valoriza os funcionários, paga mal, péssimo ambiente de trabalho. Não recomendo a ninguém

Espetinhos Mimi2018-11-30

1. "Empresa com potencial de crescimento"

Supervisor De Trade Marketing em Vinhedo

Trabalhou na Espetinhos Mimi em

Prós

Possui bons produtos, respeita a diversidade, a marca tem história e é reconhecida chegando a ser um clássico em seu segmento o que facilita a entrada do produto no mercado.

Contras

Por ser uma empresa familiar, não oferece oportunidades claras de crescimento para os funcionários e não tem política salarial coerente. Falta foco e planejamento quanto as frentes em que pretende atuar e definição de investimento estratégico para cada área.

Precisa definir as prioridades, melhorar as políticas de RH, investir em O&M, processos e tecnologia que integre as áreas, direcionar os investimentos de forma mais planejada e organizada para acelerar o potencial de crescimento reprimido por falta de foco e planejamento.

Espetinhos Mimi2018-08-22

"Empresa HORRÍVEL"

Prestador de serviços atual - Gestor Comercial em Vinhedo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Espetinhos Mimi em há mais de um ano

Prós

Nenhuma. Não existe mesmo. Nem salário, plano de carreira ou ambiente.

Contras

Salários abaixo do piso, horários rígidos, falta de comunicação, não existe gerência, instalações e refeitórios péssimos, hierarquia estúpidamente desorganizada. Existe um dono que centraliza TUDO, passando por cima dos filhos que estao na diretoria como enfeites somente.

Delegue funções e de autonomia aos diretores e gerência

Espetinhos Mimi2019-09-03

Descobrir mais avaliações da Espetinhos Mimi.