Estée Lauder Companies - Decepcionado, mas sem mágoas. | Glassdoor.com.br
  1. "Decepcionado, mas sem mágoas."

Funcionário atual - Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Estée Lauder Companies em

Vantagens

O ambiente em geral e a preocupação de tentar sempre se renovar. A empresa está sempre em busca de projetos novos e coisas que visem o conforto dos funcionários. É realmente incrível o conforto que sinto dentro da companhia.

Desvantagens

A dificuldade em crescer. A dificuldade de se comunicar com a gestão e fazer com que este sinta e veja o que passamos no dia a dia. A gerência, em si, da área de financas especificamente, deveria se renovar para que as coisas fluissem, se isto não acontecer, sempre teremos troca de pessoas (o que não é bom para a companhia).

Verifique as áreas que tem uma grande rotatividade de funcionários, talvez o problema não seja o funcionário. Algo de errado tem. Talvez possa ser a própria gerência.

Estée Lauder Companies2018-02-08

1. "Melhor empresa que trabalhei nos meus 15 anos no varejo!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Estée Lauder Companies em por menos de um ano

Vantagens

Ótima experiência! Minha loja era de perfumes que pertence ao grupo. Salário fixo excelente, bom ambiente de trabalho, ótima gestão, treinamentos, descontos para funcionários, pagamento correto, nada a reclamar, foi a melhor loja que trabalhei nos meus 15 anos no varejo!

Desvantagens

Gostaria que a loja tivesse permanecido aberta na minha cidade por mais tempo, fora isso, nada a reclamar. Tive uma ótima passagem pela empresa!

Estée Lauder Companies2019-02-15
  2. "Coordenador"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Estée Lauder Companies em período integral

Vantagens

Ambiente agradável, postura ética, empresa focada em resultados,.

Desvantagens

Remuneração pouco competitiva, abaixo do mercado; carga de trabalho excessiva.

Estée Lauder Companies2019-07-08

Descobrir mais avaliações da Estée Lauder Companies.