Eurofarma - Muito bom | Glassdoor.com.br
  1. "Muito bom"

Funcionário atual - Operador De Máquinas II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Eurofarma em

Vantagens

Salário muito bom bem acima do mercado ótimos benefícios como auxílio creche e farmácia. Estrutura de última geração com maquinario moderno.Restaurante com boas refeições e fretados para os funcionário assim como táxi quando necessário. Isso é a valorização dos funcionários.Agradecido por fazer parte dessa equipe

Desvantagens

Líderes com pouca ou nenhuma experiência se confundem na hora de cobrar serviços, falta de profissionalismo. Alguns líderes não posso generalizar mais poderia ter melhores até por causa do salário pago a eles.

So quero deixar claro que gosto de trsbalha na eurofarma mais a m8nha opinião de melhorias seria avaliar os gestores e líderes com base na opinião dos funcionários liderados.

Eurofarma2016-10-20

1. "Excelente"

Ex-funcionário - Propagandista Pleno em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Eurofarma em período integral por mais de um ano

Vantagens

Salário, cursos, exigências, alta performance

Desvantagens

Instabilidade, metas surreais, invasão da vida pessoal, vida pessoal é levada para o lado profissional.

Autonomia aos propagandista e não deixar tudo nas mãos do gerente distrital, não ter relação vida pessoal com a vida profissional, julgam as atitudes pessoais.

Eurofarma2019-07-02

"Empresa excelente péssimos gestores"

Ex-funcionário - Propagandista em Juazeiro do Norte

Trabalhou na Eurofarma em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

Salário , beneficios, treinamento, materiais excelentes.

Desvantagens

Corpo gerencial orienta más condutas e é blindado pelo compliance que só funciona para propagandistas, cobrança excessiva e pedem por ações com fotos que não levam a nada.

Manter a mesma rotatividade com os gerentes que impõem aos propagandistas(ironia), para perceberem a baixa qualidade dos gestores.

Eurofarma2019-06-27

Descobrir mais avaliações da Eurofarma.