Europ Assistance - Decepcionante | Glassdoor.com.br
  1. "Decepcionante"

Consultor Concierge em Barueri

Trabalhou na Europ Assistance em por mais de 4 anos

Prós

Não há muito o que falar desse tópico, pois durante os anos a qualidade do ambiente foi piorando. O que é importante salientar é o grupo de colegas de trabalho excepcional, o que facilitou muito em períodos de maior estresse.

Contras

Péssimo ambiente fisico de trabalho e muita dificuldade na hora da troca de material com defeito! Sistema utilizado para o trabalho foi trocado no ano de 2018 e não funcionava o que fez com que a qualidade e rapidez na execução piorasse muito. Foi meio ano nesse inferno! Gestao incompetente e que não se mostrava interessada em saber o que realmente estava ocorrendo no setor. A coordenadora quase nunca aparecia.... Mesmo com diversos questionamento para os superiores não havia comunicação e nem retorno. Vivia-se a mercê do planejamento que liberava a escala muito próxima do termino do mês e toda hora havia a necessidade de comunicar que havia erros, pois consultores estavam de almoço no mesmo horário e não havia mais ninguém no local para atender, ou um consultor tinha que atender sozinho em horários de pico. Poucos consultores para uma demanda alta de trabalho, ocasionando sobrecarrega e estresse, deixando muitos com saude mais debilitada. Mesmo com reclamações feitas ao RH nada foi feito! Difícil possibilidade de crescimento profissional!

Passar mais tempo no prédio da operação e conversar com os operadores para ver o que pode ser feito para melhorias. Investigar as denuncias para que sejam tomadas as providencias necessárias em tempo hábil!

Europ Assistance2019-02-21

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Atendente em Barueri

Trabalha na Europ Assistance em período integral há mais de 3 anos

Prós

Salário em dia, ótimos benefícios

Contras

Nenhuma, tudo de bom..

Nenhuma

Europ Assistance2019-08-06
  2. "Está sendo uma ótima experiência, ganhando muitos conhecimentos e levando tudo como uma nova coisa que aprendi."

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalho na Europ Assistance em meio período há menos de um ano

Prós

É uma ótima empresa de grande reconhecimento no mercado, existem ótimos benefícios e ótimos funcionários, e abrangendo vários tipos de pessoas, sem nenhum preconceito com cor raça gênero, e eu acho isso muito importante.

Contras

Não tem muitos contras, só acho mesmo que os treinamentos teriam que ser mais intensificados com mais prática do que teoria pra deixar os novos funcionários realmente preparados para trabalhar e não ter tantas duvidas.

Europ Assistance2019-11-07

Descobrir mais avaliações da Europ Assistance.