Evviva Bertolini - Paga-se mal, exige-se muito, mas dou meu melhor sempre almejando meu futuro na empresa. | Glassdoor.com.br
  1. "Paga-se mal, exige-se muito, mas dou meu melhor sempre almejando meu futuro na empresa."

Funcionário atual - Auxiliar De Produção em Bento Gonçalves

Trabalha na Evviva Bertolini em

Vantagens

Coleguismo, equipe, ambiente bom de trabalhar.

Desvantagens

Pouca remuneração salarial, salario baixo pelo tempo de serviço.

Evviva Bertolini2015-03-30

1. "Bom local para trabalhar, porém, muito cansativo."

Funcionário atual - Conferencista De Projetos em Teresina

Trabalha na Evviva Bertolini em

Vantagens

Os proprietários são pessoas maravilhosas e que pensam muito no bem-estar do funcionário. O ambiente é descontraído, e isso faz com que o funcionário se sinta muito à vontade.

Desvantagens

Para conseguir atingir as metas é necessário, muitas vezes, trabalhar além do expediente e isso é bem cansativo. Para conseguir ter um salário razoável, é preciso fazer muitas horas extras.

Evviva Bertolini2019-01-04
  2. "Excelente empresa"

Ex-funcionário - Projetista De Móveis em Foz do Iguaçu

Trabalhou na Evviva Bertolini em

Vantagens

Boa liderança, os proprietarios sabe liderar e treinar sua equipe. Boa liderança, os proprietarios sabe liderar e treinar sua equipe. Boa liderança, os proprietarios sabe liderar e treinar sua equipe.

Desvantagens

Projetistas dependem da capacidade dos vendedores para ter uma boa remuneração mensal.Projetistas dependem da capacidade dos vendedores para ter uma boa remuneração mensal.Projetistas dependem da capacidade dos vendedores para ter uma boa remuneração mensal.

Evviva Bertolini2019-04-30

Descobrir mais avaliações da Evviva Bertolini.