Evviva Bertolini - Neutro | Glassdoor.com.br

"Neutro"

Ex-funcionário - Desenhista Projetista em Mogi das Cruzes

Trabalhei na Evviva Bertolini em por menos de um ano

Vantagens

-Aprendizado: não sabia muita coisa, pois estava recem formada na área de design de interiores. Tive a minha primeira oportunidade de emprego nesta empresa. Pude aprimorar mais o meu conhecimento na área.

Desvantagens

-Falta de profissionalismo por parte de alguns colegas da equipe: este, por sinal foi um ponto crucial para a minha demissão. Alguns colegas mais experientes não sabiam respeitar o espaço dos demais. Afim do "sucesso" eram capazes de passar por cima de tudo e todos. Por ser a minha primeira empresa, hoje após 9 anos, a avalio positivamente levando em consideração a minha falta de experiência. Acredito que ganhei muito...

Evviva Bertolini2016-11-07

1. "Bom local para trabalhar, porém, muito cansativo."

Funcionário atual - Conferencista De Projetos em Teresina

Trabalha na Evviva Bertolini em

Vantagens

Os proprietários são pessoas maravilhosas e que pensam muito no bem-estar do funcionário. O ambiente é descontraído, e isso faz com que o funcionário se sinta muito à vontade.

Desvantagens

Para conseguir atingir as metas é necessário, muitas vezes, trabalhar além do expediente e isso é bem cansativo. Para conseguir ter um salário razoável, é preciso fazer muitas horas extras.

Evviva Bertolini2019-01-04
  2. "Excelente empresa"

Ex-funcionário - Projetista De Móveis em Foz do Iguaçu

Trabalhou na Evviva Bertolini em

Vantagens

Boa liderança, os proprietarios sabe liderar e treinar sua equipe. Boa liderança, os proprietarios sabe liderar e treinar sua equipe. Boa liderança, os proprietarios sabe liderar e treinar sua equipe.

Desvantagens

Projetistas dependem da capacidade dos vendedores para ter uma boa remuneração mensal.Projetistas dependem da capacidade dos vendedores para ter uma boa remuneração mensal.Projetistas dependem da capacidade dos vendedores para ter uma boa remuneração mensal.

Evviva Bertolini2019-04-30

Descobrir mais avaliações da Evviva Bertolini.