Expresso São Francisco - Uma empresa razoável. | Glassdoor.com.br
  1. "Uma empresa razoável."

Analista De Recursos Humanos (RH) Júnior em Ribeirão Prêto

Trabalha na Expresso São Francisco em

Prós

Empresa em crescimento e mudanças, carga horária reduzida por ser da área da saúde e acessivel, fica no centro da cidade. Oferece boa estrutura de trabalho.

Contras

Apesar do crescimento e de ter parte de suas ações vendidas, ainda possui políticas muito familiares e decisões que prejudicam o funcionário. É uma operadora de saúde e oferece o pior convênio da empresa ao funcionário e cobrá a co-participação.

Olha os colaboradores com mais humanidade.

Expresso São Francisco2017-06-30

1. "Trabalhando em equipe, tudo se resolve."

Despachante em Nilópolis

Trabalha na Expresso São Francisco em

Prós

Sua política de trabalho favorece um bem estar pessoal e profissional. Fazendo com que cada profissional da minha área trabalhe confiante no que faz.

Contras

Ainda não conseguimos apresentar a qualidade que nossos usuários merecem, mas estamos batalhando muito para sermos o melhor possível. É a nossa meta melhorar sempre.

Continuar sempre assim, na medida do possível.

Expresso São Francisco2017-08-22
  2. "Local bom de trabalhar"

Ex-funcionário - Coordenador Operacional em Nilópolis
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Expresso São Francisco em período integral por mais de 5 anos

Prós

Depois que inventaram , projeto de qualidade esqueceram um pouco o tratamento dos seu funcionário. Aí interno a qualidade está 100 porcento mas foram para seus colaboradores está ficando um ambiente desagradável

Contras

Não tem nada contra e boa empresa,seus donos são correto com seus funcionários sendo algumas pessoas do setor interno, que não sabe como e na rua avalia de outras formas

Espero que a qualidade interna possa chegar,lá fora para os profissionais seus colaboradores bem tratado, eles produzem mas sendo muita punição vcs vão perder o diferencial do tratamento.

Expresso São Francisco2019-10-05

Descobrir mais avaliações da Expresso São Francisco.