FPF Tech - Local de muito trabalho, desafios, aprendizado, grandes amizades, realização pessoal e profissional | Glassdoor.com.br
  1. "Local de muito trabalho, desafios, aprendizado, grandes amizades, realização pessoal e profissional"

Funcionário atual - Desenvolvedor em Manaus, Amazonas

Trabalha na FPF Tech em

Vantagens

Ambiente descontraído e mesmo assim com alto grau de comprometimento com as entregas de bons resultados nos projetos, boa cesta de benefícios, acesso fácil a alta direção, horário flexível, entende que as pessoas tem vida fora da empresa e as vezes é preciso ausentar-se, as pessoas trocam muita informação entre si, possui um projeto social que já formou, em informática, mais de 21.000 pessoas carentes, as pessoas da FPF...

Desvantagens

Obrigatoriedade de registro de ponto (entendo que seja culpa da nossa legislação trabalhista), não pratica home office por insegurança, pois há casos de empresas que foram processadas por causa dessa modalidade de trabalho e perderam muito. Orçamento restrito, faz com que muita coisa legal fique em segundo plano.

Buscar uma maneira de abolir o registro de ponto e permitir o home office.

FPF Tech2016-10-26

1. "Avaliação"

Funcionário atual - Programador Júnior em Manaus, Amazonas

Trabalha na FPF Tech em

Vantagens

Cultura ágil, profissionais de excelência, horário flexível. Uma ótima empresa entre poucas para se trabalhar atualmente no mercado de trabalho (Em Manaus).

Desvantagens

É longe. Empresa não oferece rota. Existem poucas linhas de ônibus que circulam pelas proximidades da empresa. O plano de carreira poderia ser melhor.

FPF Tech2018-10-26
  2. "Show"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em Manaus, Amazonas

Trabalha na FPF Tech em período integral há mais de um ano

Vantagens

A FPF realmente investe nos profissionais, nunca vi uma outra empresa investe na profissionalização dos seus colaboradores

Desvantagens

Salario muito devassado em comparação as outras empresas da cidade.

FPF Tech2019-06-30

Descobrir mais avaliações da FPF Tech.