Fatto a Mano Brasil - Pior empresa e pior chefe | Glassdoor.com.br
  1. "Pior empresa e pior chefe"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Fatto a Mano Brasil em

Vantagens

Literalmente não há. Por ser franqueada, cada Fatto a Mano tem um dono diferente. Não sei se funciona assim em todas as franquias da marca, mas a minha experiência foi a pior possível com o pior chefe que já tive.

Desvantagens

Era frequente o abuso de horas extras para "bater meta", inclusive a gerência coagia as funcionárias para tal, com "incentivos" do tipo "só vai sair daqui quando bater a meta, né?" e ameaças como "se não bater meta, vai embora". Tanto dono quanto gerência faziam questão de estimular medo nas funcionárias, o que chega a ser irônico, já que o dono da franquia não tem o menor conhecimento de procedimentos da loja, sequer...

Pensem bem em quem vocês escolhem para abrir franquia. O dono da franquia para a qual trabalhei é uma pessoa totalmente despreparada para estar ali, que explora funcionários e perpetua a má fama da empresa. Funcionários não são máquinas, merecem respeito. Considerem também benefícios REAIS, tais como vale-refeição e plano de saúde - atrativos certos no momento da contratação e para a satisfação de seus vendedores.

Fatto a Mano Brasil2018-11-13

1. "boa empresa"

Funcionário atual - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fatto a Mano Brasil em

Vantagens

bom ambiente de trabalho e produtos com boa aceitação entre os consumidores o que facilita nas vendas e equipe bem amigável

Desvantagens

os salários são baixos mesmo com a comissão e não tem benefícios como plano médico, odontológicos, vale refeição, vale alimentação etc.

Fatto a Mano Brasil2016-03-02
  2. "Satisfatória"

Ex-funcionário - Coordenador Financeiro em Petrópolis, Rio de Janeiro

Trabalhou na Fatto a Mano Brasil em por mais de 10 anos

Vantagens

Equipe comprometida em ajudar, eficiente e dinâmica. Bem localizada e com fácil acesso. Empresa referência na região e com bastante visibilidade.

Desvantagens

Empresa familiar com problemas de gerência que interferem no desenvolvimento interno. Não oferece treinamentos, precisando reciclar. Falta investimentos para crescimento.

Fatto a Mano Brasil2018-10-31

Descobrir mais avaliações da Fatto a Mano Brasil.