Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo - FRESP - bom ambiente, gerenciamento colaborativo | Glassdoor.com.br
  1. "bom ambiente, gerenciamento colaborativo"

Ex-funcionário - Estagiário De Marketing em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo - FRESP em

Vantagens

Ambiente estruturado, colaboradores calmos e focados no objetivo do trabalho, rotina agradável de atividades, espaço para refeição

Desvantagens

Não há restaurantes próximos ao local do escritório, não há um ambiente para que o colaborador possa ter um breve descanso ou espairecimento (evitando uma fadiga nas atividades)

Continuar com positividade e dedicação nos trabalhos desenvolvidos!

Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo - FRESP2015-10-19

1. "Bom"

Funcionário atual - Agente Comunitário De Saúde em Itanhomi

Trabalha na Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo - FRESP em

Vantagens

Horarios bons, sem. horas extras, salario. intermediário.

Desvantagens

localização para as atividades

Do jeito que esta ta bom!

Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo - FRESP2019-01-05

Descobrir mais avaliações da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo - FRESP.