Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense - O servidor do executivo, da educação principalmente, está muito desvalorizado. | Glassdoor.com.br
  1. "O servidor do executivo, da educação principalmente, está muito desvalorizado."

Funcionário atual - Técnico De Laboratório em

Trabalha na Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense em

Vantagens

Incentivo a qualificação, Trabalho tranquilo, possibilidade de conciliar estudos.

Desvantagens

Salário inicial baixo, difícil manter um bom padrão de de vida em uma outra cidade e de forma independente com os vencimentos iniciais, para o meu cargo.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2017-10-27

1. "Excelente ambiente de trabalho. Laboratório bem estruturado"

Funcionário atual - Professor Substituto em Campos dos Goytacazes

Vantagens

Ambiente de trabalho, bons laboratórios com tecnologias de mercado, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar. E carga horária excelente. Como substituto dá para ter outro trabalho.

Desvantagens

Contrato não pode ser estendido, apenas concurso. Mas no geral, não tenho pontos negativos para expor, principalmente porque fui aluna da instituição.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2019-05-22
  2. "Ótimo lugar para estagiar."

Ex-funcionário - Estagiário em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Trabalhei na Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense em por menos de um ano

Vantagens

Dar oportunidades a jovens iniciarem no mundo do trabalho. Foi meu primeiro emprego na minha área de graduação e foi extremamente produtivo e construtivo para minha experiência profissional.

Desvantagens

Os salários para estagiários na cidade são extremamente baixos. Em relação a empresa, não possuo nenhum ponto negativo, todas as experiências foram boas.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2019-05-20

Descobrir mais avaliações da Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense.