Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense - Um bom tempo para aprendizado. | Glassdoor.com.br
  1. "Um bom tempo para aprendizado."

Ex-funcionário - Professor Substituto em Alegrete, Rio Grande do Sul

Trabalhei na Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense em por menos de um ano

Vantagens

Boa infraestrutura de sala de aulas, os laboratórios de informática estão ficando defasados, mas as máquinas ainda possuem uma configuração razoável para as atividades de ensino.

Desvantagens

O campus é muito longe da cidade, fazendo que nos intervalos tenha que ficar matando tempo por lá mesmo. Muitas reuniões que não fazem sentido para um professor substituto presenciar.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2018-01-14

1. "Excelente ambiente de trabalho. Laboratório bem estruturado"

Funcionário atual - Professor Substituto em Campos dos Goytacazes

Trabalha na Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense em

Vantagens

Ambiente de trabalho, bons laboratórios com tecnologias de mercado, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar. E carga horária excelente. Como substituto dá para ter outro trabalho.

Desvantagens

Contrato não pode ser estendido, apenas concurso. Mas no geral, não tenho pontos negativos para expor, principalmente porque fui aluna da instituição.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2019-05-22
  2. "Ótimo lugar para estagiar."

Ex-funcionário - Estagiário em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Vantagens

Dar oportunidades a jovens iniciarem no mundo do trabalho. Foi meu primeiro emprego na minha área de graduação e foi extremamente produtivo e construtivo para minha experiência profissional.

Desvantagens

Os salários para estagiários na cidade são extremamente baixos. Em relação a empresa, não possuo nenhum ponto negativo, todas as experiências foram boas.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2019-05-20

Descobrir mais avaliações da Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense.