Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense - Ótimo lugar para estagiar. | Glassdoor.com.br
  1. "Ótimo lugar para estagiar."

Estagiário em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Trabalhei na Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense em por menos de um ano

Prós

Dar oportunidades a jovens iniciarem no mundo do trabalho. Foi meu primeiro emprego na minha área de graduação e foi extremamente produtivo e construtivo para minha experiência profissional.

Contras

Os salários para estagiários na cidade são extremamente baixos. Em relação a empresa, não possuo nenhum ponto negativo, todas as experiências foram boas.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2019-05-20

1. "Muito bom"

Funcionário atual - Professor Universitário em Macaé

Trabalha na Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense em período integral há mais de 10 anos

Prós

Estabilidade, carga horária tranquila e plano de carreira

Contras

Regime de dedicação exclusiva impede trabalhos externos

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2019-07-09
  2. "Excelente ambiente de trabalho. Laboratório bem estruturado"

Professor Substituto em Campos dos Goytacazes

Prós

Ambiente de trabalho, bons laboratórios com tecnologias de mercado, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar. E carga horária excelente. Como substituto dá para ter outro trabalho.

Contras

Contrato não pode ser estendido, apenas concurso. Mas no geral, não tenho pontos negativos para expor, principalmente porque fui aluna da instituição.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2019-05-22

Descobrir mais avaliações da Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense.