Fedex Express - Uma grande e prestigiada empresa que deveria valorizar mais seus funcionários. | Glassdoor.com.br
  1. "Uma grande e prestigiada empresa que deveria valorizar mais seus funcionários."

Funcionário atual - Aprendiz De Auxiliar Administrativo em Cabo de Santo Agostinho

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

Eu gosto do meu trabalho, do que faço, isso é de mim mesmo.

Desvantagens

Bom, é chato dizer isso, mas de forma geral, na unidade onde eu trabalho, não vejo ninguém recebendo de forma justa, tanto operadores como conferentes, empilhadores, auxiliares, assistentes... O que eu quero dizer é que eu vejo uma empresa grande que (pelo menos na unidade onde eu trabalho), podendo pagar mais, não paga. Um exemplo são outros pólos como São Paulo, onde um operador ganha mais que um conferente aqui em...

Fedex Express2014-11-19

1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Entregador Agregado em Guarulhos

Trabalhei na Fedex Express em por menos de um ano

Vantagens

Muitos pontos positivos, ótimo roteiro de entregas e ótimo gerenciamento Ótimos ganhos, quanto mais entregas fizer melhor o ganho Ótima empresa

Desvantagens

Nenhum ponto negativo, a empresa é bem organizada e não atrasa pagamento e sempre ajuda aos agregados com entregas Ótima localização, com fácil acesso para qualquer lugar

Não tenho

Fedex Express2019-06-18
  2. "FedEx express Corporation"

Funcionário atual - Customer Services em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fedex Express em

Vantagens

É uma empresa que oferece um leque de oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, uma empresa que foca no funcionário e fornece cursos uma vasta gama de cursos desenvolvendo habilidade e conhecimento do funcionário.

Desvantagens

Pacote benefício está desatualizado com o mercado atual, precisa resgatar um pouco mais da cultura express que se perdeu após adquirir a Rapidão cometa.

Fedex Express2019-06-22

Descobrir mais avaliações da Fedex Express.