Fedex Express - Fedex Brasil | Glassdoor.com.br
  1. "Fedex Brasil"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Assistente De Pessoal em Guarulhos
    Recomenda

    Trabalhou na Fedex Express em por mais de 4 anos

    Prós

    Bom salário, ótimos benefícios. Processo de trabalho são bem definidos, cada colaborador é responsável por uma parte do processo. Empresa organizada internamente.

    Contras

    A progressão profissional é confusa, não há políticas de cargos e salários, nem treinamento e desenvolvimento.Não há meritocracia, todo e qualquer processo de promoção é duvidoso e viciado.

    Conselho à presidência

    Apensar de ser uma empresa muito grande e com uma boa reputação no mercado, a empresa Fedex Brasil ainda é amadora nos procedimentos e normatizações de políticas internas, e isso com certeza não é culpa do processo de integração Rapidão Cometa / Fedex / TNT. É duro dizer isso, mas parece que a diretoria não tem clareza no que faz e pior, tem dificuldade de implementar qualquer projeto. Fora isso é uma empresa... maravilhosa.

    Mostrar mais
    Fedex Express2019-02-09

Outras avaliações de funcionários

  1. "Uma das melhores empresas para trabalhar!!!"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Supervisor em Barueri
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Fedex Express em período integral por mais de 8 anos

    Prós

    Uma empresa que lhe dá grandes oportunidades de Conhecimento, crescimento e desenvolvimento!!!

    Contras

    Como citei acima, uma ótima empresa!

    Fedex Express2019-09-06
  2. "Avaliação"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Agente De Atendimento Ao Cliente em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalho na Fedex Express em período integral há menos de um ano

    Prós

    Gerência acessível, sugestões e reclamações são sempre recebidas.

    Contras

    Burocracia impede o avanço e a aumento da eficiência

    Conselho à presidência

    priorizar investimentos em tecnologia e dimimuir processos que causam atrasos aos clientes e retrabalho para os funcionários

    Fedex Express2019-10-21

Descobrir mais avaliações da Fedex Express.