Fedex Express - Não é mais uma empresa boa de se trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Não é mais uma empresa boa de se trabalhar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Fedex Express em

    Prós

    Plano de carreira, reconhecimento individual, algumas políticas e filosofias vinda da Fedex Express americana, operação funciona excepcionalmente bem.

    Contras

    Metas inatingíveis, falta de informação sobre números, metas, bonificação. Muita exigência e pouco reconhecimento e benefícios. Política de reembolso burocrática e demorada.

    Conselho à presidência

    É necessário rever plano de metas, valorizar os funcionários, ou a rotatividade vai continuar.

    Fedex Express2019-03-26

Outras avaliações de funcionários

  1. "Uma das melhores empresas para trabalhar!!!"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Supervisor em Barueri
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Fedex Express em período integral por mais de 8 anos

    Prós

    Uma empresa que lhe dá grandes oportunidades de Conhecimento, crescimento e desenvolvimento!!!

    Contras

    Como citei acima, uma ótima empresa!

    Fedex Express2019-09-06
  2. "Avaliação"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Agente De Atendimento Ao Cliente em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalho na Fedex Express em período integral há menos de um ano

    Prós

    Gerência acessível, sugestões e reclamações são sempre recebidas.

    Contras

    Burocracia impede o avanço e a aumento da eficiência

    Conselho à presidência

    priorizar investimentos em tecnologia e dimimuir processos que causam atrasos aos clientes e retrabalho para os funcionários

    Fedex Express2019-10-21

Descobrir mais avaliações da Fedex Express.