Finvest - Bom para aprender, péssimo em remuneração e valorização. | Glassdoor.com.br
  1. "Bom para aprender, péssimo em remuneração e valorização."

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Finvest em por menos de um ano

Prós

Exposição e oportunidade de trabalhar direto com os socios. Estágiario, ja trabalha como um analista e recebe muita oportunidade para se desenvolver.

Contras

Pouco respeito pelo funcionário, não há feedback, não há RH, mix de ambiente familiar e financeiro. Nem sempre há meritrocracia, muito jogos de ego. Pouca valorização dos profissionais.

Finvest2016-10-17

1. "Um lugar para trabalhar"

Trabalha na Finvest em

Prós

Ambiente muito agradável, pessoas dispostas a te ajudar e compromissadas, vista sensacional, ótimos equipamentos, grande flexibilidade e te oferecem um grande projeto de carreira

Contras

Acho que não seria um ponto negativo, mas creio que devido a empresa ser de porte pequeno, não há divisão do trabalho, todos fazemos de tudo um pouco, mas no fim isso acaba sendo bom no meu ponto de vista é claro, já que me ajuda a conhecer de tudo um pouco

Finvest2019-03-09
  2. "Em desenvolvimento"

Trabalha na Finvest em

Prós

Empresa em fase de desenvolvimento, com oportunidade de manter contato direto com profissionais de alta qualidade.

Contras

O controle dos processo e das pessoas é, muitas vezes, feito por pessoas que não estão envolvidas no dia a dia.

Finvest2015-12-02

Descobrir mais avaliações da Finvest.