Fleischmann - Empresa que faz a diferença na vida de todos! | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa que faz a diferença na vida de todos!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Fleischmann em

Vantagens

Respeito aos funcionários, empresa sólida é credibilidade no mercado. Sempre preocupada em proporcionar o melhor para os funcionários e clientes.

Desvantagens

Precisa divulgar mais a marca e os produtos, nossos clientes não tem conhecimento sobre a grande maioria dos produtos comercializados.

Fleischmann2015-07-13

1. "Apesar de possuir alguns pontos negativos, me sinto muito feliz. Eu a recomendo!"

Funcionário atual - Coordenador De Compras em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fleischmann em

Vantagens

Clima de trabalho muito bom. Bons benefícios. Pertence a um grupo enorme, a ABF/Associated British Foods, mas tem cultura mais familiar. Colaboradores são engajados e dispostos a ajudar. Baixo turn over. Não estimula fazer horas extras de trabalho.

Desvantagens

Ausência de plano de carreira. Investe pouco em treinamento e retenção de talentos. Empresa bem enxuta, o que faz com que seus colaboradores muitas vezes acumulam muitas tarefas. Possui pouquíssimas mulheres em cargos de liderança.

Fleischmann2016-06-09
    2. "Ambiente muito estruturado com boa organização."

Ex-funcionário - Estagiário Técnico em Pederneiras, São Paulo

Trabalhou na Fleischmann em

Vantagens

Fábrica muito bem organizada e estruturada, além da boa receptividade com novos funcionários. Abertura quanto ao trabalho a ser desempenhado, dando liberdade para as atividades.

Desvantagens

Muitos diretores e supervisores. Não havia expectativa para funcionários com cargos baixos de alcançar algum cargo maior dentro do setor. Além de estagiários não receberem nenhuma bolsa auxílio.

Fleischmann2018-01-13

Descobrir mais avaliações da Fleischmann.