Flex Contact Center - tem tudo pra ser um ótimo emprego | Glassdoor.com.br
  1. "tem tudo pra ser um ótimo emprego"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Teleatendente em Lajes, Santa Catarina
    Não recomenda

    Trabalhou na Flex Contact Center em por mais de 2 anos

    Vantagens

    Conhecer pessoas, fazer novas amizades.

    Desvantagens

    Trabalhar sobre muita pressao e com supervisores despreparados

    Conselho à presidência

    Escolher melhor as lideranças, pq o trabalho em si não eh ruim. O ruim eh VC ter q conviver com lideres mal humorados. Todos reclamam e muitos acham q eh por falta d vontade d trabalhar. Mais ninguém vai a fundo saber pq q pessoas q costumavam amar trabalhar na flex acabam se desgastando e ate muitas vezes saindo da empresa. Não existe nada pior do q trabalhar em um lugar onde te olhar torto só pq tem um cargo maior na...

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    Flex Contact Center2015-04-09

Outras avaliações de funcionários

  1. "otimo"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador De Telemarketing em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhei na Flex Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    o lugar de trabalho é limpo e seguro. Quando falta luz tem gerador e assim pode voltar ao trabalho novamente. O lugar onde fica (vila matide) é um bom ponto de acesso e facil de localizar e chegar.

    Desvantagens

    o vr é muito baixo e a cordenacao e supervisao sao pessimas. Funcionarios despreparados para o cargo e totalmente indiciplinados. as oportunidades de crescimento deveriam ser maiores

    Conselho à presidência

    colocar profissionais aptos para o cargo. Ele ser so estudado nao significa que ele é apto para tal, a educacao e etica tem que estar com ele tambem.

    Flex Contact Center2019-03-11
  2. "Analista"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Flex Contact Center em período integral

    Vantagens

    Planos de carreira, respeito, flexibilidade, possibilidades de crescimento real

    Desvantagens

    Cobrança de Aderência para alguns departamentos prejudicam para manterem colaboradores na área

    Flex Contact Center2019-06-30

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