Flex Contact Center - Bom, mas pode melhorar! | Glassdoor.com.br
  1. "Bom, mas pode melhorar!"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Teleatendente em Lajes, Santa Catarina
    Recomenda

    Trabalha na Flex Contact Center em

    Vantagens

    Ótimo Ambiente de trabalho, Carga horária boa, valorização para primeiro emprego, e para quem está afastado do mercado de trabalho à muitos anos.

    Desvantagens

    Baixa remuneração mensal, que não está nem atualizada sobre o sálario minímo do país. E elevações de cargos, que aparentam ser facilitada através de "Padrinhagem", Deveria haver maior valorização sobre o que cada um sabe realmente fazer!

    Conselho à presidência

    Maior valorização dos profissionais que realmente se dedicam ao que fazem. Sugestão para melhor remuneração ou ajuste para Teleatendentes 30Hrs de 724,00 R$ para 867,00 R$ e dos Teleatendentes 36Hrs remuneração NORMATIVA de cada cidade, no caso de Lages,SC atualmente seria de 1030,00 R$. Demissão INSTANTÂNEA para descompromissos com o trabalho, pois tem tantos que tem interesse em trabalhar, e não tem oportunidades, enquanto...

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    Flex Contact Center2015-07-27

Outras avaliações de funcionários

  1. "otimo"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador De Telemarketing em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhei na Flex Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    o lugar de trabalho é limpo e seguro. Quando falta luz tem gerador e assim pode voltar ao trabalho novamente. O lugar onde fica (vila matide) é um bom ponto de acesso e facil de localizar e chegar.

    Desvantagens

    o vr é muito baixo e a cordenacao e supervisao sao pessimas. Funcionarios despreparados para o cargo e totalmente indiciplinados. as oportunidades de crescimento deveriam ser maiores

    Conselho à presidência

    colocar profissionais aptos para o cargo. Ele ser so estudado nao significa que ele é apto para tal, a educacao e etica tem que estar com ele tambem.

    Flex Contact Center2019-03-11
  2. "Analista"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Flex Contact Center em período integral

    Vantagens

    Planos de carreira, respeito, flexibilidade, possibilidades de crescimento real

    Desvantagens

    Cobrança de Aderência para alguns departamentos prejudicam para manterem colaboradores na área

    Flex Contact Center2019-06-30

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