Flex Contact Center - Trabalho cansativo, robótico e baixo salário. | Glassdoor.com.br
  1. "Trabalho cansativo, robótico e baixo salário."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Teleatendente em Florianópolis, Santa Catarina
    Não recomenda

    Trabalhou na Flex Contact Center em

    Vantagens

    fácil entrada, bom para o primeiro emprego. Pessoal bem humorado, boa estrutura, proximidade entre profissionais de diferente nível hierárquico.

    Desvantagens

    Pouca liberdade, baixo salário, comissões progressivas e bastante restritas é um pequeno grupo que recebe os melhores cadastros, pouca flexibilidade de horário.

    Conselho à presidência

    Não adianta dizer aos funcionários que eles são a alma da empresa e que devem se doar, pagando um salário que muitas vezes não chega a 700 reais.

    Flex Contact Center2015-09-22

Outras avaliações de funcionários

  1. "otimo"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador De Telemarketing em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhei na Flex Contact Center em por menos de um ano

    Vantagens

    o lugar de trabalho é limpo e seguro. Quando falta luz tem gerador e assim pode voltar ao trabalho novamente. O lugar onde fica (vila matide) é um bom ponto de acesso e facil de localizar e chegar.

    Desvantagens

    o vr é muito baixo e a cordenacao e supervisao sao pessimas. Funcionarios despreparados para o cargo e totalmente indiciplinados. as oportunidades de crescimento deveriam ser maiores

    Conselho à presidência

    colocar profissionais aptos para o cargo. Ele ser so estudado nao significa que ele é apto para tal, a educacao e etica tem que estar com ele tambem.

    Flex Contact Center2019-03-11
  2. "Analista"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Flex Contact Center em período integral

    Vantagens

    Planos de carreira, respeito, flexibilidade, possibilidades de crescimento real

    Desvantagens

    Cobrança de Aderência para alguns departamentos prejudicam para manterem colaboradores na área

    Flex Contact Center2019-06-30

Descobrir mais avaliações da Flex Contact Center.