Fly Balloon Infláveis - Empresa boa, porém há pontos a melhorar. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa, porém há pontos a melhorar."

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Trabalhou na Fly Balloon Infláveis em por mais de 8 anos

Vantagens

Equipe muito boa de se trabalhar. Muito desafiante. Pessoas de bem, que sabem o que estão fazendo. Produtos de boa qualidade, bem feitos, e bons.

Desvantagens

Mal planejamento nas entregas, muitas coisas para se entregarem no mesmo dia, o que gera muita confusão na hora de entregar, pessoal tem que ficar até tarde...

Fly Balloon Infláveis2018-11-20

1. "No geral, boa para trabalhar."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Trabalhou na Fly Balloon Infláveis em

Vantagens

Empresa agradável de se trabalhar, com bons colegas de trabalho, oferece vale transporte.

Desvantagens

Não oferece vale alimentação, nem refeiçã, não oferece plano de saúde, o local para almoço oferecido pela empresa deixa a desejar. Acho que poderia melhorar.

Fly Balloon Infláveis2019-02-04
  2. "Legal"

Funcionário atual - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Conferente em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Trabalha na Fly Balloon Infláveis em

Vantagens

Paga em dia! Bons funcionários. Pessoas boas. Companheiros legais. Não tenho mais o que falar então vou ficar escrevendo até dar a quantidade de carácteres.

Desvantagens

Nenhum tipo de benefício. Não tem plano de saúde. Não tem vale alimentação. PLR muito baixa. Não tem plano de carreira. Não paga hora extra em dinheiro.

Fly Balloon Infláveis2018-10-24

Descobrir mais avaliações da Fly Balloon Infláveis.