Ford Motor Company - AS OPORTUNIDADES NÃO EXISTEM , NÓS A FAZEMOS !!! NUNCA ACHE QUE TUDO ESTÁ BEM COMO ESTA , TUDO PODE SER MELHORADO !!! | Glassdoor.com.br

"AS OPORTUNIDADES NÃO EXISTEM , NÓS A FAZEMOS !!! NUNCA ACHE QUE TUDO ESTÁ BEM COMO ESTA , TUDO PODE SER MELHORADO !!!"

Montador em Taubaté

Trabalha na Ford Motor Company em

Prós

A Ford incentiva a formação profissional , atravéz de incentivo ao estudo de seus funcionarios , possibilitando assim concurso interno a novos cargos ! incentivando também a aplicabilidade de fps , tanto na fabrica , como nas nossas vidas cotidianas , tornando o trabalho não só atividades internas , mas também comportamento seguro em toda a vida como um todo !!!

Contras

melhorias sempre podem ser feitas , nada está totalmente perfeito e não há nada que não precise de novos ajustes constantes !!! nisto está a melhoria continua !!! um carro sempre pode ficar melhor , o rendimento do mesmo também e o que dizer da qualidade ? os pedais dos carros eram de madeira , por isso o termo "pé na tabua" , agora são de borracha e metal , futuramento serão automáticos !!! e depois , quem... sabe ? melhoria é um processo continuo !!!

que deem mais oportunidades para os funcionários , com relação a projetos de melhoria , possibilitando assim a entrada de novas idéias e novos conceitos !!! existem n formas de resolver algum problema , alguns bem simples e outros bem complicados , alguns resolvem o problema de uma forma total e outros de uma forma especifica !!! gosto muito de programação de computadores , e sei que um programa pode ser feito de... mil formas diferentes e no fim ter a mesma função !!!

Ford Motor Company2014-06-25

1. "Uma excelente escola"

Ex-funcionário - Gerente De Engenharia em Camaçari, Bahia
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Ford Motor Company em período integral por mais de 10 anos

Prós

Empresa que preza pelo desenvolvimento do profissional, investe muito em treinamentos, garante oportunidades de crescimento em diversas áreas, renumera de forma justa, tem ambiente de trabalho muito bom, respeita a diversidade, possibilita ao profissional um amplo leque de oportunidades nas diversas áreas em que atua, no meu caso, em Engenharia.

Contras

Passa por uma situação de reestruturação da operação, não somente no Brasil mas em outras regiões também. Por isso teve necessidade de uma redução brusca em seu quadro de colaboradores.

Torço para que a empresa retome sua saúde financeira aqui na região e, num futuro próximo, possa aproveitar alguns de seus profissionais que foram desligados.

Ford Motor Company2019-10-10
  2. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Ford Motor Company em período integral

Prós

Remuneração ótima, um bom lugar para trabalhar.

Contras

Não tem meritocracia, péssima gestão

Ford Motor Company2019-10-14

Descobrir mais avaliações da Ford Motor Company.