Forma Turismo - Otima experiencia! | Glassdoor.com.br

"Otima experiencia!"

Ex-funcionário - Gerente De SAC em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Forma Turismo em por mais de 4 anos

Vantagens

Clima maravilhoso, pessoas trabalhando felizes, ambiente informal e super agradavel. Os direitores sao super abertos a ideias e mantem um otimo relacionamento com os funcionarios.

Desvantagens

E' dificil achar algo negativo, talvez o salario que e' um pouco abaixo do mercado, mas ao mesmo tempo temos oportunidades de fazer umas horas extras no aeroporto o que acaba compensando.

Nao tenho nenhum conselho, pois os diretores sao super capazes de tocar a empresa de uma otima maneira ja que a empresa cresce a cada ano. Foi uma maravilhosa experiencia trabalhar na Forma!

Forma Turismo2017-11-17

1. "Ótima empresa, apenas salario baixo do mercado"

Ex-funcionário - Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Forma Turismo em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente de trabalho maravilhoso, galera sempre muito unida, benefícios que ajudam bastante no dia a dia e uma grande participação do rh com os funcionários. Empresa que da oportunidade para os funcionários crescer e muito aberta a sugestões

Desvantagens

Salários fora do mercado onde causa rotatividade de funcionários, desorganização na maioria da empresa pelo fato de estar crescendo bastante, salario novamente mas desta vez destacando que é desproporcional para alguns setores onde os amigos íntimos ganham muito e os funcionários que aderem a empresa ficam para trás e por ultimo uma grande necessidade da empresa é focar nos problemas internos que acabam atrapalhando demais...

plano de carreira melhor e melhoria no salario.

Forma Turismo2019-06-06

"Pratica do desrespeito ao profissional"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Forma Turismo em período integral

Vantagens

Inicio de carreira , maioria dos lá presentes iniciaram sendo sugados

Desvantagens

para profissionais de carreira pode se sentir um peixe fora d'agua ou da balada é um clima jovem e descontraido. Mas quando tange responsabilidade sobra pra alguém.

Cultura esta intrínseca na empresa , gerenciada por varias frentes logo apesar do clima descontraído não são todas as áreas que praticam o desbalanço profissional, mas é nítido que alguns profissionais trabalham mais que outros e pouco é feito para nivelamento do time.

Forma Turismo2019-07-25

Descobrir mais avaliações da Forma Turismo.