Formiline Laminados - Poderia ser muito melhor, mas os gestores não deixam. | Glassdoor.com.br

"Poderia ser muito melhor, mas os gestores não deixam."

em Suzano

Trabalha na Formiline Laminados em

Prós

Ambiente operacional da empresa é muito bom, as pessoas gostam da empresa e querem fazer um trabalho bem. O pré conceito dos gestores impede que as pessoas melhorem o dia a dia.

Contras

Ego dos gestores, principalmente superintendentes e diretores. São “deuses” e todos os demais são incompetentes. Infelizmente olham apenas os objetivos individuais.

Ouvir os funcionários e mais humildade.

Formiline Laminados2018-05-30

1. "empresa boa"

Operador De Máquinas em Suzano

Trabalhou na Formiline Laminados em por mais de 5 anos

Prós

Todos pontos são positivos Todos profissionais qualificado . Para desenvolver seu trabalho. Não tenho nenhuma reclamações sobre esta empresa

Contras

Nenhum ponto negativo. Sim sempre vai ter alguns pontos negativos.. Mais pra mim . Nao existe nenhum.bom trabalho a todos . E que permanece assim

Formiline Laminados2017-04-19
  2. "Empresa neutra"

Assistente Administrativo em Suzano

Trabalhou na Formiline Laminados em por mais de 2 anos

Prós

Tem refeitório, PPR, convenio médico e o espaço físico é muito bom! São pontuais nos pagamentos e muitos funcionários são bem educados e prestativos.

Contras

Falta rh competente. A maioria de cargos de comando são ocupados por apadrinhados da empresa. Muita gente incapacitada ocupando cargos e plano de carreira e nulo.

Se interessar mais pela cultura da empresa. Contratar profissionais para gerir o rh e cortar esta linha de incapacitados ocupando cargos.

Formiline Laminados2018-11-23

Descobrir mais avaliações da Formiline Laminados.