Fortes Informática - Na maioria dos aspectos, deixa muito a desejar. | Glassdoor.com.br
  1. "Na maioria dos aspectos, deixa muito a desejar."

Funcionário atual - Auxiliar De TI em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Fortes Informática em

Vantagens

É um excelente ambiente para aprendizado e desenvolvimento profissional, pois todos os dias o trabalho vai ficando cada vez mais desafiador.

Desvantagens

Acredito que o desenvolvimento do sistemas deveria ser bem elaborado e cuidadosamente testado, pois quando uma nova versão é lançada, muitas vezes impacta de forma negativa no ambiente do cliente, ocasionando erros desconhecidos até pelos próprios desenvolvedores do sistema (devido à logística de atendimento, os reportes dos cliente chegam primeiro ao nosso suporte, que deve solucionar o problema, adaptando o ambiente...

Apenas atender as necessidades apresentas nos pontos negativos

Fortes Informática2015-07-03

1. "Ótimo local"

Funcionário atual - Técnico Em Suporte Técnico Júnior em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Fortes Informática em

Vantagens

Horário variável e crescimento profissional junto com reconhecimento e equipe excelente e demais benefícios que a empresa oferece no mercado

Desvantagens

Distância Sem local de almoço No mais não vejo como algo negativo a empresa pois ela sendo referência no mercado me é muito vantajoso contínuar nela

Fortes Informática2018-08-17
  2. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Fortes Informática em por mais de 2 anos

Vantagens

Equipes auto gerenciáveis; Plano de cargos e salário; Avaliação da equipe, gerencia e empresa; Salário compatível com o mercado; A equipe que promove, demite um membro; Teve altos e baixo, mas pelo menos minha equipe foi sempre unida. O gestor e o estagiário tem a mesma cadeira e a mesma mesa.

Desvantagens

A separação de empresas era terrível, empresas que não entregavam resultados financeiros, não conseguiam promover ou dar mais benefícios aos seus colaboradores; Maior parte dos projetos não tem nada de desafiador que acaba deixando-o desmotivado, que foi o que me fez sair da empresa.

Fortes Informática2017-08-17

Descobrir mais avaliações da Fortes Informática.