Frigol - Frigol Alimenta sua Vida não só de carne, mais também de sonhos. | Glassdoor.com.br
  1. "Frigol Alimenta sua Vida não só de carne, mais também de sonhos."

Staff em São Félix do Xingu

Trabalha na Frigol em

Prós

A empresa gera muitas oportunidades de crescimento para seus colaboradores, sempre com acompanhamentos e treinamentos que nos ajudam a evoluir profissionalmente.

Contras

Precisa melhorar mais a margem salarial de seus colaboradores, falo isso não apenas pela Frigol, mais o salario em se da região norte é defasado quando se compara com outras regiões do sul do Brasil.

Os excelentes ambientes de trabalho são construídos a partir das relações quotidianas que os colaboradores vivenciam, portanto a confiança que a empresa passa, a comunicação eficaz, a estabilidade profissional fazem com que o trabalhador tenha orgulho de dizer eu trabalho nesta empresa.

Frigol2017-04-04

1. "Positiva"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Frigol em período integral

Prós

Ótimos benefícios e salário.

Contras

É uma ótima empresa, não há desvantagens.

Frigol2019-08-29
  2. "Excelente."

em Lençóis Paulista

Trabalha na Frigol em

Prós

Dá oportunidade de crescimento profissional a todos os profissionais que trabalham na empresa, inclusive em outras unidades do Grupo, Excelente!!!!

Contras

Não há pontos negativos, pois a meu ver a empresa é exemplar no cumprimento de suas obrigações, dá estrutra para o trabalho de todos e é um exemplo dentro do segmento.

Frigol2019-05-06

Descobrir mais avaliações da Frigol.