Otíma empresa - Avaliação de funcionários no cargo de Agent Service Desk na empresa Fujitsu
- 5,026 de nov. de 2022Agent Service DeskFuncionário(a) atual, mais de um anoOsasco
Prós
Horário flexível, remoto. Salário compatível. Ótimos benefícios. Ambiente de qualidade.
Contras
Atualmente o não possui plano de saúde odontológico.
Filtrar avaliações por: Popularidade|Classificação|Data|Tudo
Outras avaliações de funcionários
- 5,017 de nov. de 2023Systems EngineerFuncionário(a) atual, mais de 3 anosCentral Islip, NY
Prós
Very recommended for experienced workers
Contras
a lot of challenges to improve skills
- 5,04 de nov. de 2023Research InternEstagiário atual, menos de um anoSunnyvale, CA
Prós
Good and well-paced work culture
Contras
Documentations are sometimes in Japanese and it is a pain to translate them to English
Confira outras avaliações da empresa Fujitsu.
Filtrar avaliações por: Popularidade|Classificação|Data|Tudo