Fundação Faculdade de Medicina (FFM) - competitivamente boa. | Glassdoor.com.br
  1. "competitivamente boa."

Chefe De Seção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em

Prós

Que conquistas eu poderia alcançar? Penso sempre nelas como ativos internos que embasam suas conquistas e ações na empresa Inclusive, um dos pontos positivos do meu último feedback foi o meu sucesso em sugerir novos projetos e conseguir sensibilizar as pessoas com minhas ideias.

Contras

Em alguns momentos eu evito de colocar minhas opiniões em certas discussões para evitar o confronto e o desconforto com os outros envolvidos. Mas, desde que assumi minha posição de chefe de seção tenho trabalhado bastante para aperfeiçoar esse aspecto, inclusive com a ajuda do meu gestor direto. Ela tem me mostrado que não necessariamente o confronto é algo ruim, pelo contrário, é algo muito positivo para o... crescimento da empresa e ideias conflitantes são no geral sempre muito bem aceitas quando colocadas da maneira correta e com bons argumentos para embasá-la. Tenho me forçado a em praticamente todas as reuniões que participo a colocar um pontos de vista conflitante para gerar a discussão do grupo, além de que sempre combinando previamente com meu gestor dela sempre solicitar minha opinião em momentos em que eu estiver pouco participativo.

Inovação

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)2019-04-10

1. "Boa empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Cirurgião Dentista

Trabalha na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em período integral há mais de 8 anos

Prós

Meu local de trabalho é tranquilo e me dá as melhores condições para exercer minha profissão

Contras

Não tem flexibilidade com horários de trabalho

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)2019-09-19
  2. "Jorge commission"

Funcionário atual - Técnico Em Enfermagem em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em período integral há mais de 5 anos

Prós

Ótimo lugar para trabalhar, aprender, o pessoal são uma equipe , um ajuda outro

Contras

Não tem convênio médico

Tem que melhorar um pouco, e ouvir as sugestões do colaborador

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)2019-10-22

Descobrir mais avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM).