Fundação Faculdade de Medicina (FFM) - ótima empresa para trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "ótima empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Técnico De Enfermagem em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em

Vantagens

Salário sempre em dia, contrata técnicos sem experiência e treina, oportunidade de trabalhar em um Hospital escola, melhor hospital para adquirir experiência.

Desvantagens

Poucos benefícios, vale alimentação baixo, cesta básica com poucos itens, poucas oportunidades de crescimento, não possui convenio médico. Mas é sim uma ótima empresa

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)2019-04-24

1. "competitivamente boa."

Funcionário atual - Chefe De Seção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em

Vantagens

Que conquistas eu poderia alcançar? Penso sempre nelas como ativos internos que embasam suas conquistas e ações na empresa Inclusive, um dos pontos positivos do meu último feedback foi o meu sucesso em sugerir novos projetos e conseguir sensibilizar as pessoas com minhas ideias.

Desvantagens

Em alguns momentos eu evito de colocar minhas opiniões em certas discussões para evitar o confronto e o desconforto com os outros envolvidos. Mas, desde que assumi minha posição de chefe de seção tenho trabalhado bastante para aperfeiçoar esse aspecto, inclusive com a ajuda do meu gestor direto. Ela tem me mostrado que não necessariamente o confronto é algo ruim, pelo contrário, é algo muito positivo para o crescimento...

Inovação

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)2019-04-10
  2. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Oficial Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em período integral por menos de um ano

Vantagens

Benefícios bons, salário bom, jornada de trabalho

Desvantagens

Não tem treinamento, no dia a dia e com as dificuldades você vai aprendendo.

Treinar corretamente para a função pra não precisar ficar levando "carão" ou tendo que incomodar seus companheiros de trabalho o tempo todo pra tirar dúvidas.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)2019-06-29

Descobrir mais avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM).