Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) - empresa satisfatória para exercer o trabalho | Glassdoor.com.br
  1. "empresa satisfatória para exercer o trabalho"

Auxiliar Administrativo em Belém, Pará

Trabalha na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) em

Prós

Local arejado e seguro alem de amizades

Contras

Estado não apóia as causas trabalhistas para melhoria do desempenho do trabalho

Seja mais autentica e presente!

Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA)2015-05-13

1. "Excelência e qualidade"

Assistente Administrativo em Belém, Pará

Trabalha na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) em

Prós

A empresa sabe reconhecer o desempenho e empenho de seus funcionários, incentivando sempre quando necessário a união, crescimento pessoal e profissional dos mesmos, além do mais a presidência mantém relação direta com todos.

Contras

Ao meu ver não temos pontos negativos exorbitantes dentro desta instituição, A FSCMP prioriza muito o bem estar e a satifação de seus funcionários. pois sabe que funcionários felizes e satisfeitos produzem melhor.

Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA)2018-08-10
  2. "Uma função com bons funcionários capacitados"

Assistente Administrativo em Belém, Pará

Trabalhou na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) em por mais de 7 anos

Prós

A satisfação de atender o público em geral, com bom atendimento ao próximo e as equipes de trabalho na busca da felicidade na quilo em que faz.

Contras

Não tenho pontos negativo, são todos bons profissionais que buscam sempre da o melhor ao próximo nunca falta atenção sempre estão de braços abertos para atender, as pessoas que estão em busca de atendimento.

Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA)2019-03-23

Descobrir mais avaliações da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA).