Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) - fscmp | Glassdoor.com.br
  1. "fscmp"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Belém, Pará

Trabalhou na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) em por mais de um ano

Vantagens

horários, turnos de trabalho, carga horária, estabilidade, ambiente, serviços prestados

Desvantagens

salário, chefia, isonomia funcional, plano de cargos e salários ausente, reconhecimento funcional

valorizar de forma efetiva seus servidores e colaboradores

Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA)2018-01-24

1. "Excelência e qualidade"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Belém, Pará

Trabalha na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) em

Vantagens

A empresa sabe reconhecer o desempenho e empenho de seus funcionários, incentivando sempre quando necessário a união, crescimento pessoal e profissional dos mesmos, além do mais a presidência mantém relação direta com todos.

Desvantagens

Ao meu ver não temos pontos negativos exorbitantes dentro desta instituição, A FSCMP prioriza muito o bem estar e a satifação de seus funcionários. pois sabe que funcionários felizes e satisfeitos produzem melhor.

Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA)2018-08-10
  2. "Uma função com bons funcionários capacitados"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Belém, Pará

Trabalhou na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) em por mais de 7 anos

Vantagens

A satisfação de atender o público em geral, com bom atendimento ao próximo e as equipes de trabalho na busca da felicidade na quilo em que faz.

Desvantagens

Não tenho pontos negativo, são todos bons profissionais que buscam sempre da o melhor ao próximo nunca falta atenção sempre estão de braços abertos para atender, as pessoas que estão em busca de atendimento.

Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA)2019-03-23

Descobrir mais avaliações da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA).