GE - Uma empresa que tem tudo pra ser a melhor empresa pra se trabalhar, porém deve rever a gestão de pessoas! | Glassdoor.com.br
  1. "Uma empresa que tem tudo pra ser a melhor empresa pra se trabalhar, porém deve rever a gestão de pessoas!"

Planner em Betim

Trabalhou na GE em por mais de um ano

Prós

A Estrutura fisica da empresa, trabalhei em escritorios com todo suporte! Muito bem equipados, tinhamos liberdade para solicitacao de telefones, porem precisava de autorizacao do gestor, mas acho razoavel!

Contras

Acho o maior ponto negativo da GE, o fato de não valorizar o funcionário realmente, fazem ações de RH, mas não passam de fachada, os gestores quem são os "chefes" eles quem mandam e com eles não temos voz! Trabalhei em uma divisão (GEPC- Betim) da GE aonde a minha opinião não valia de nada e o RH tb era ineficiente, e posteriormente a minha saida, ainda vi o gerente do RH ser promovido, sendo que eu fui demitida... fora do Brasil por uma mensagem no celular! Eu dei meu sangue por essa empresa e o que eu recebi em troca? um pé na bumda do outro lado do mundo!

Que olhem mais para os funcionarios, pois lá em baixo, se vc não for amigo do seu gerente, mesmo executando um excelente trabalho, nesse momento de crise, estão demitindo os bons profissionais e preservando os amigos!

GE2017-05-23

1. "Empresa multinacional no ramo de Motores aeronáuticos"

Trabalha na GE em

Prós

Salário em dia, oportunidade de crescimento, diversos programas de bens estar do funcionário, oportunidade de transferência para outras áreas.

Contras

Cada vez mais exigem mais pagando menos

Valorize os seus funcionários

GE2019-07-11
  2. "Ótima experiência"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na GE em meio período

Prós

Preocupação com o bem estar do funcionário, reconhecimento de conquistas.

Contras

Não tenho nada a reclamar.

GE2019-09-16

Descobrir mais avaliações da GE.