GEP - A valorização de seus colaboradores | Glassdoor.com.br

"A valorização de seus colaboradores"

Funcionário atual - Consultor De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GEP em

Vantagens

A empresa e dinâmica,sempre tenta ver o lado de seus colaboradores,mas isso não quer dizer que ajude.

Desvantagens

O salário é muito abaixo do mercado,mesmo com premiações a empresa deveria avaliar que em momentos de crise e ainda mais crucial a importância de reter talentos,a empresa encherga o trabalhador como somente mão de obra,e deveria perceber que quem valoriza seus colaboradores terá o resultado em números.

Vejo a importância dessa empresa por isso ainda estou nela,só que seus engravatados deveriam sair de suas zonas de conforto entre quatro paredes e ver que quem realmente faz essa empresa acontecer e quem está lá em baixo da pirâmide,como tudo que existe começa de baixo enchergue, e veja além da crise, veja quem faz seu dinheiro acontecer.

GEP2015-07-12

1. "Avaliação Analista de Sistemas"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na GEP em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente agradável para se trabalhar. Pacote de beneficios compatíveis com o mercado, possíbilidade de progressão na carreira. Permite desenvolvimento.

Desvantagens

Suporte quando os funcionários estão alocados em algum cliente. Dificuldade de contato com a consultoria. Problema decorrente de funcionários e não da própria empresa.

GEP2019-04-11
  2. "Sem observações por enquanto"

Funcionário atual - Developer Programmer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GEP em

Vantagens

Não tenho observações sobre a empresa. Não tenho observações sobre a empresa. Não tenho observações sobre a empresa. Não tenho Não tenho observações sobre a empresa. observações sobre a empresa.

Desvantagens

Não tenho observações sobre a empresa. Não tenho observações sobre a Não tenho observações sobre a empresa. empresa. Não Não tenho observações sobre a empresa. tenho observações sobre a empresa. Não tenho observações sobre a empresa.

GEP2019-04-29

Descobrir mais avaliações da GEP.