GFAI (Brazil) - Empresa com espírito de equipe e ambiente feliz, porém sem planejamento!!! | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa com espírito de equipe e ambiente feliz, porém sem planejamento!!!"

Ex-funcionário - Funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na GFAI (Brazil) em por menos de um ano

Vantagens

Empresa geração Y, horários flexíveis, chefes sempre dispostos a escutar e ajudar. Equipe unida. Ambiente agradável e salário sempre em dia. Inovam no trabalho que oferecem. Super preocupados com os clientes.

Desvantagens

Quando planejam muito, não executam. E algumas atitudes são tomadas sem planejamento. Superiores acabam se atropelando. Não reconhecem os funcionários com aumentos salariais, isso causa pessoas desmotivadas. Trabalhei com muita gente que estava cansado de não ser valorizado. Não possuem um posicionamento claro e não fidelizam os clientes. Os processos são meio bagunçados.

Ter mais planejamento estratégico e plano de carreira aos funcionários.

GFAI (Brazil)2017-11-29

1. "Boa época"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na GFAI (Brazil) em por menos de um ano

Vantagens

Os gestores acreditam nos funcionários, independente da experiência. O salário é pago certinho e são bem compreensíveis com os funcionários.

Desvantagens

Não senti oportunidade de crescimento, pelo menos em relação ao meu trabalho. A empresa é bem desorganizada, atropelam tudo, querem sempre mais.

Valorizem mais seus funcionários e façam uma coisa de cada vez.

GFAI (Brazil)2017-07-15
  2. "Empresa jovem dinâmica com serviço diferenciado tem muito potencial de crescimento."

Ex-funcionário - Funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na GFAI (Brazil) em por menos de um ano

Vantagens

O ambiente é incrível, moderno, horário flexível, fácil acesso aos gestores e diretores,oportunidade de aprendizado e inserir suas idéias,ótimos benefícios, happy hour toda última sexta-feira do mês, isso aproxima os colaboradores, é uma empresa que a galera dos 20 aos 38 se sente em casa.

Desvantagens

Falta de organização e comunicação, são feitas muitas reuniões para melhorias mas algo efetivo nunca é realizado, isso acaba desmotivando o colaborador pois ele sabe que será sempre a mesma coisa, a questão salarial também é injusta não existe realmente uma meritocracia pois muitos trabalham pouco e ganham mais do que os que não trabalham tanto,o processo seletivo dos colaboradores também deixa a desejar pois não existem...

Investir no recrutamento de funcionários por profissionais de RH, melhora salarial e comunicação mais clara, realizar menos reuniões mas com eficácia.

GFAI (Brazil)2018-06-03

Descobrir mais avaliações da GFAI (Brazil).