GOOP - Distribuidora Automotiva - Sucesso! recomendo | Glassdoor.com.br

"Sucesso! recomendo"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Clima excelente, café da manhã e da tarde, flexibilidade Diretoria e toda a equipe de portas abertas

Desvantagens

Ainda não encontrei nenhum ponto negativo

GOOP - Distribuidora Automotiva2015-05-07

1. "Uma ótima empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GOOP - Distribuidora Automotiva em

Vantagens

Ambiente bom, transparência, salário. Oportunidade, espírito de equipe, reconhecimento. Uma empresa quer pensa bastante no seu funcionário. .

Desvantagens

Não tem pontos negativos. Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.Não tem pontos negativos.

GOOP - Distribuidora Automotiva2019-05-15
  2. "Empresa com boas pessoas, mas a empresa precisa olhar mais para essas pessoas."

Ex-funcionário - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na GOOP - Distribuidora Automotiva em por mais de um ano

Vantagens

Um ambiente bom e clima organizacional bom, equipe jovem e dinâmica. Empresa com grandes ambições e muitas oportunidades de implantação de projetos.

Desvantagens

- Deveria ter um cuidado maior com as pessoas, olhar para o desejo e para as aspirações de carreira daqueles que tocam o dia a dia. - Algumas mudanças organizacionais prejudicaram o que tinha de melhor: o ambiente. - Disparidade salarial.

Olhe mais para as pessoas e para os talentos internos, valorize àqueles que vestem a camisa. Dê mais ouvidos para quem toca o dia a dia.

GOOP - Distribuidora Automotiva2019-05-31

Descobrir mais avaliações da GOOP - Distribuidora Automotiva.