GPA Institucional - A visão de mercado que a empresa lhe dá é fascinante, porém muitos ficam limitados a participar bem, bem de longe de todas as emoções do varejo. | Glassdoor.com.br
  1. "A visão de mercado que a empresa lhe dá é fascinante, porém muitos ficam limitados a participar bem, bem de longe de todas as emoções do varejo."

Funcionário atual - Analista Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na GPA Institucional em

Vantagens

O grupo consiste em trabalhar com um salário um pouco acima do que a média oferecida pelo mercado, o que garante certa estabilidade em manter pessoas.

Desvantagens

A empresa possui ferramentas de avaliação pessoal e profissional que não são levadas em consideração em avaliações internas para promoções, não existe plano de carreira, cursos e desenvolvimento profissional também são ausentes.

É necessário dar oportunidade para quem está dentro do negócio e que gosta do mercado varejista, gestores de péssima qualidade lideram pessoas pois não tem perfil humano, não sabem tratar pessoas, nem reconhecer excelentes trabalhos desenvolvidos pelos subordinados. Coloquem pessoas, sensatas, humanas e com visão para negócios do mercado varejista.

GPA Institucional2018-01-30

1. "Empresa maravilhosa"

Ex-funcionário - Analista Contábil Financeiro em Lorena, São Paulo

Trabalhou na GPA Institucional em por mais de 4 anos

Vantagens

Otima empresa para trabalhar, minha gestora extremamente qualificada para atuar com a equipe, execelente ambiente de trabalho, super recomendo

Desvantagens

Poucos benefícios, processo muito manual, não tem um sistema integrado, por se tratar de uma multinacional deixa a desejar nessa questão

GPA Institucional2019-03-14
  2. "Ótima empresa"

• Gestão
    Ex-funcionário - Chefe De Perecíveis

Trabalhou na GPA Institucional em período integral por mais de um ano

Vantagens

Bom ambiente e treinamentos, benefícios e salários pagos em dia

Desvantagens

Acredito que não tenha, foi uma ótima experiência

GPA Institucional2019-06-29

Descobrir mais avaliações da GPA Institucional.