GV Energy - Não recomendo. | Glassdoor.com.br

"Não recomendo."

Ex-funcionário - Gestor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na GV Energy em por mais de um ano

Vantagens

A empresa fica bem localizada e possui boa infraestrutura "Para quem vê de fora". Funcionários possuem excelente nível técnico. Serve como escola para quem quer conhecer o mercado e partir para empresas maiores.

Desvantagens

Identifoca-se aspectos depois de um tempo na casa que desestimulam completamente o colaborador, tais como: Plano de carreira é uma promessa que não existe; Avaliação 360 para a participação nos resultados é manipulada; A administração é vertical; Não existe um canal ou espaço para o colaborador falar; Qualquer desapontamento é punido com demissão.

Observar mais a ENGIE.

GV Energy2017-11-07

1. "Excelente Empresa, com perpectiva de crescimento."

Funcionário atual - Back Office em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na GV Energy em

Vantagens

Excelente empresa para se trabalhar, profissionais qualificados dedicados e motivados, modelo de organização horizontal, ambiente agradável. Uma escola para aqueles que estão estagiando, um mercado amplo e com perspectiva de expansão. Portfólio com clientes de grande representatividade no mercado nacional e internacional.

Desvantagens

Devido a empresa ter apenas 12 anos, esta desenvolvendo a sua cultura, portanto não esta bem definido e difundido por todos a missão, visão e os valores da organização.

Sugiro que os objetivos da organização sejam difundidos com todos os colaboradores, de tal forma que todos se sintam parte e responsáveis para alcançar os objetivos definidos.

GV Energy2018-08-05
  2. "Um ótimo lugar para se começar uma carreira"

Funcionário atual - Estagiário em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na GV Energy em

Vantagens

Ambiente bom, constante aprendizado e oportunidades de crescimento. São flexíveis com horários da faculdade e a localização é ótima para quem estuda no centro.

Desvantagens

Acredito que os salários são baixos para o nível de exigência das atividades, algumas pessoas recebem mais porém não contribuem tanto... Mas acho que não se deve especificamente atribuir isso a empresa

Acredito que deveriam criar um plano de carreira para seus funcionários que compensasse a estadia na empresa

GV Energy2019-04-14

Descobrir mais avaliações da GV Energy.