Galderma - A empresa precisa de pessoas mais preparadas para alcançar o que almeja. | Glassdoor.com.br

"A empresa precisa de pessoas mais preparadas para alcançar o que almeja."

Ex-funcionário - Analista em Hortolândia

Trabalhou na Galderma em por mais de 7 anos

Vantagens

Os benefícios são bons é uma empresa que preza pela a saúde e segurança de seus funcionários.Promove a integração de todas as áreas devido ao tamanho de sua estrutura, o que beneficia muito o aprendizado.

Desvantagens

A empresa pouco valoriza os talentos já adquiridos, prefere buscar talentos no mercado, onde grande parte das contratações são feitas por indicações internas,e por esse motivo a pessoa contratada não é avaliada adequadamente se é um profissional compatível para o cargo que irá exercer. Sua gerência em grande maioria tem um nível muito baixo de senioridade.Recursos humanos é despreparado e não demonstra imparcialidade...

Sugiro que avalie a competência dos profissionais em cargos gerenciais, a Galderma sem dúvida tem um grande potencial, mas precisa contar com pessoas preparadas.

Galderma2015-09-12

1. "Empresa que valoriza a saúde do consumidor"

Funcionário atual - Estagiário Novo Talento em Hortolândia

Trabalha na Galderma em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito bom, colaboradores simpáticos e sempre dispostos a ajudar. A segurança do trabalho é muito valorizada e isto ajuda o dia a dia do trabalhador.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar, a empresa segue todos os valores que passa aos clientes. Todos são muitos corretos e seguem à risca tudo que é descrito nos POP’s.

Galderma2018-09-15
  2. "Galderma"

Ex-funcionário - Propagandista em Belém, Pará

Trabalhou na Galderma em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa muito boa de se trabalhar, tem um ambiente de trabalho muito agradável. Um linha de produtos muito bem aceita pra classe médica. Empresa boa de desenvolvimento.

Desvantagens

A empresa precisa investir melhor na equipe de marketing dos produtos, precisa traças melhor suas estratégias, para conseguir alcançar melhor seus objetivos. E preciso muito investir em plano de carreira.

Galderma2019-02-10

Descobrir mais avaliações da Galderma.