Galderma - Boa empresa para trabalhar na região de Campinas | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa para trabalhar na região de Campinas"

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento em Hortolândia

Trabalha na Galderma em

Vantagens

Respeito pelo funcionário e clima bom para trabalhar. Bons benefícios, por exemplo, plano de saúde e odontológico pagos 100% pela empresa. Participação de lucros relacionados a metas da empresa.

Desvantagens

Remanejamento de funcionários para áreas dos quais não possuem muita experiência. Os gestores não tem boa visão de estratégia, o que pode levar a empresa a falência. Muitos cacique para pouco índio!

Melhorar a equipe de líderes.

Galderma2018-01-04

1. "Empresa que valoriza a saúde do consumidor"

Funcionário atual - Estagiário Novo Talento em Hortolândia

Trabalha na Galderma em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito bom, colaboradores simpáticos e sempre dispostos a ajudar. A segurança do trabalho é muito valorizada e isto ajuda o dia a dia do trabalhador.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar, a empresa segue todos os valores que passa aos clientes. Todos são muitos corretos e seguem à risca tudo que é descrito nos POP’s.

Galderma2018-09-15
  2. "Galderma"

Ex-funcionário - Propagandista em Belém, Pará

Trabalhou na Galderma em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa muito boa de se trabalhar, tem um ambiente de trabalho muito agradável. Um linha de produtos muito bem aceita pra classe médica. Empresa boa de desenvolvimento.

Desvantagens

A empresa precisa investir melhor na equipe de marketing dos produtos, precisa traças melhor suas estratégias, para conseguir alcançar melhor seus objetivos. E preciso muito investir em plano de carreira.

Galderma2019-02-10

Descobrir mais avaliações da Galderma.