Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Satisfação

10 de dez 2020 - Account Manager em Jaguariúna

Prós

Valores organizacionais muito atrelados no comportamento diário. Um ambiente de trabalho excelente para desenvolvimento profissional e pessoal. Sou muito feliz fazendo parte desta incrível equipe!

Contras

Não tenho nada contra até o momento!

Resposta da Gateware

Gerente de RH & Tripulação

Uau! Que alegria receber sua avaliação e feedback! Pode ter certeza que também somos felizes por ter você como nosso tripulante! Quando tiver alguma sugestão de melhoria não deixe de nos informar, ok?! Juntos vamos mais longe!!! OBRIGADA!

1. 3,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Boa para profissionais de TI péssima para os outros cargos

22 de out 2020 - Staff em Curitiba

Prós

O clima organizacional é excelente, mas isso por causa dos próprios colaboradores, a equipe de recrutamento sabe selecionar os perfis que se encaixam e o clima fica excelente. Os benefícios são bons, os eventos são criativos e interessantes, realmente engajam os colaboradores.

Contras

O casal fundador da Gateware são pessoas complicadas de se conviver, ela se não precisar de você não te olha e nem da bom dia, parece que tem o rei na barriga. Se você for contra alguma ideia dela sai de baixo, ela fica pessoalmente magoada e com isso tudo o que fizer ela vai criticar negativamente e bruscamente, super inteligente, mas não sabe lidar com pessoas e isso inclui diminuir outras pessoas na frente dos outros colaboradores e ser extremamente grossa e desnecessária. Fala mais do que o necessário e nunca faz com o que foi combinado nas longas e até desnecessárias reuniões. O fundador é mais tranquilo de se trabalhar, porém tem os seus momentos de fúria e quem estiver na frente vai levar na cabeça, e geralmente esses momentos de fúria são iniciados com conflitos com a outra fundadora, que pode ser no trabalho ou dentro de casa.

5 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Gateware

Gerente de RH & Tripulação

Acolhemos sua opinião e estamos sempre em constante movimento para melhoria rumo a excelência, não só para nossos clientes, mas para todos que fazem parte do nosso universo. Infelizmente, parece que sua experiência profissional não foi boa conosco, sentimos por isso e, como empresa, permaneceremos na busca de proporcionar uma ambiente agradável, relações positivas e desenvolvimento constante do nosso quadro de colaboradores.

2. 4,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Positiva

10 de mai 2021 - Analista De Recrutamento E Seleção Pleno

Prós

- Empresa composta por profissionais super competentes; - Cultura que se preocupa com os colaboradores; - Propõe o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores; - Gestores engajados com as equipes.

Contras

Não tenho o que reclamar

Descobrir mais avaliações da Gateware.