Gdax - Sim | Glassdoor.com.br

"Sim"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Gdax em

Vantagens

Empresa bonita e aconchegante. Falta Muito para ficar bem positiva. Deveria investir nos estagiários mais principalmente os de Backoffice, tem pessoas boas que devem ser contratadas.

Desvantagens

Deveria investir nos estagiários do que sair a busca de uma pessoa que nem experiência não tem. Tem pessoas que estão dentro da empresa sabe mais do que os que estão lá fora e mesmo assim confiam mais nos que estão na rua do que os que estão lá se esforçando. Toma cuidado Gdax.

A empresa está perdendo funcionários bons por não contratar. Estagiário bom se contrata. Dica

Gdax2018-01-13

1. "Excelente"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Gdax em

Vantagens

Excelente ambiente para se trabalhar, confortável, bonito, agradável e propicio para o desenvolvimento das atividades. A empresa oferece oportunidade real de aprendizado e crescimento.

Desvantagens

Não há pontos negativos. ............................................................................................................................................................

Gdax2018-10-23
    2. "A empresa é boa, mas tem que mudar a mentalidade"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Gdax em período integral

Vantagens

Localização Aprendizado Plano de carreira Experiência

Desvantagens

O dono precisa de mudar a mentalidade. Se atualizar mais. Salários muito abaixo do mercado

Valorizem mais os seus talentos

Gdax2019-07-09

Descobrir mais avaliações da Gdax.