Geolab - Ótima empresa para crescer. | Glassdoor.com.br
  1. "Ótima empresa para crescer."

Funcionário atual - Analista De Laboratório Pleno em Anápolis, Goiás

Trabalha na Geolab em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito agradável. Boas chances de crescimento profissional, depende apenas do esforço. Plano de saúde unimed anapolis, e cartão alimentação.

Desvantagens

Salário abaixo do padrão. Muitos funcionários muito bons acabam saindo com muita frequência devido a alta quantidade de empresas que têm em no setor.

Equiparação salarial, isso manterá os funcionários bons de verdade por muito mais tempo na empresa.

Geolab2017-10-28

1. "Nunca vamos encontrar um lugar que seja bom o suficiente, mas em cada lugar que passamos aprendemos coisas maravilhosas para levar durante a vida!"

Ex-funcionário - Operador De Produção em Anápolis, Goiás

Trabalhei na Geolab em por menos de um ano

Vantagens

Eles dão muitas oportunidades para crescer junto com a empresa, além de líderes eles são amigos e compreensíveis em caso de uma perda de um ente querido da família e até mesmo em questão de doenças.

Desvantagens

Pouca mão de obra, eles não tem o costume de fazer horas extras ou até mesmo banco de horas, eles não tem o costume de facilitar uma troca de horário caso a gente queira fazer um curso, adquirir um conhecimento mais profundo na área.

Que todos os funcionários tenham o mesmo objetivo

Geolab2018-11-07
  2. "Boa"

Funcionário atual - Analista em Anápolis, Goiás

Trabalha na Geolab em

Vantagens

É uma excelente empresas. Nos oferece excelentes áreas de lazer para os seus colaboradores deixa um pouco a desejar nos salários

Desvantagens

A alimentação não é uma das melhores não, não tem uma comunicação tão boa com os superiores coordenadores gerentes, não cumpre muitas as regras internas

Geolab2019-05-28

Descobrir mais avaliações da Geolab.