Glassdoor - Avaliação Glassdoor/ Love Mondays | Glassdoor.com.br
  1. "Avaliação Glassdoor/ Love Mondays"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Glassdoor em meio período

Prós

Muito aprendizado, transparência total, apoio ao estagiário, cerveja de sexta, espaço de descompressão, ambiente descontraído. Foi uma experiência incrível, no pouco tempo que passei lá foi o suficiente para me fazer crescer pessoalmente e profissionalmente. Ótimos colegas de trabalho. Fácil acesso á cargos de hierarquia.

Contras

Trabalho um pouco monótono, só isso.

Continue crescendo como Glassdoor sem perder a essência Love Mondays.

Glassdoor2019-08-06

1. "Lugar agradável"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Glassdoor em

Prós

Flexibilidade no ambiente de trabalho e equipe jovem

Contras

Função mecânica e com metas de alcance razoalvelmente difíceis

Glassdoor2019-07-05

"Uma empresa incrível para trabalhar e aprender"

Funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Glassdoor em

Prós

O Love Mondays é extremamente acolhedor. Todas as pessoas são gentis e colaborativas. Sentimos que estamos sendo guiados por propósito, que estamos de fato MUDANDO O MERCADO, ajudando pessoas a tomarem as melhores decisões de carreira e todos têm muito orgulho disso - da razão de existir da empresa. Como consequência, impactamos diretamente as empresas e impulsionamos melhoras significativas em seus ambientes de... trabalho - para os usuários finais. Aqui, não importa se você não sabe de algo - o importante é sua vontade de aprender. A gestão da área em que atuo é excelente, a equipe tem sinergia e apresenta performances fora da curva. Somos um time muito complementar, que possibilita aprender algo novo todos os dias e operar fora da zona de conforto com muita tranquilidade, visto que erros são vistos como oportunidades por aqui. A cultura da empresa é bem forte, então fica explícito aos funcionários o que é esperado deles. A autonomia que se tem por aqui é algo que realmente empodera o colaborados - você sente que confiam mesmo no seu trabalho! Há mulheres na liderança e isso é inspirador. Há uma tabela com cargos e salários para que as pessoas consultem o que é importante para seus próximos degraus na empresa. Considerando os novos tempos, o funcionário deve assumir o protagonismo sobre sua carreira e futuro profissional (e não deixar apenas na mão da empresa) - o que é totalmente possível aqui, visto que temos voz, reuniões mensais com nossos gestores, acesso aos fundadores da empresa, feedbacks periódicos e um clima bastante aberto para realizar escolhas, pedir conselhos e direcionamentos. Reconhecimento também acontece - e diria que eu fiquei até surpresa com a última rodada de feedback que tivemos, pois quase todas as pessoas que conversei tiveram aumento expressivo de salário. Recentemente, foi demandado um VR maior e, apesar do nosso VR estar dentro da média da região (R$27,00), a empresa não hesitou em aumentar para R$30,00. O horário é flexível e não se trabalha de forma exaustiva e sempre que você precisa resolver algum problema, precisa entrar mais tarde ou sair mais cedo, pode contar com a compreensão da empresa, então a percepção é bem diferente da avaliação abaixo. Os benefícios como happy hour (toda sexta), pizza e vídeo (a cada 15 dias), snacks free (diariamente), home office (a cada 15 dias) são ótimos! Todos aproveitam bastante e inclusive tudo o que é demandado a mais (sim, algumas pessoas ainda reclamam) a empresa escuta e há um esforço para tentar acatar.

Contras

Com o crescimento acelerado - de clientes e também de equipes, é normal que se percam alguns processos e que você tenha um pouco de confusão e conflitos no início. É necessário ter uma postura mais profissional com o crescimento, são dores que passaremos e que ao final, serão benéficas para todos. Muitas coisas positivas não são comunicadas, então se você não comunica, parece que você não tem/não faz. É uma empresa... de cerca de 30/40 funcionários, e há alguns estagiários que naturalmente não são absorvidos, pelo próprio tamanho da empresa x proporção de estagiários nas áreas (embora eu já tenha visto promoções e efetivações entre esse público) - então o Love Mondays deve alinhar expectativas pois não basta haver uma pessoa incrível no time para que se abra uma posição nova só para absorver essa pessoa - abrir posições depende de planejamento, budget, etc - então isso deve ser explicado de forma mais clara para minimizar frustrações. Deveríamos investir em uma estrutura de RH e colocar mais em prática coisas que incentivamos que sejam feitas no mercado.

Tenho muito orgulho de trabalhar aqui e de ter ajudado a construir parte dessa história. PENSEM GRANDE, já somos internacionais.

Glassdoor2019-02-28

Resposta da Glassdoor

July 19, 2019CEO

Obrigada por dedicar seu tempo para escrever uma avaliação tão detalhada, fiquei extremamente tocada com o seu depoimento. Fico muito feliz que você esteja gostando da sua experiência na Love Mondays e que você se sinta empoderado(a). Eu concordo plenamente com o que você menciona ...

Descobrir mais avaliações da Glassdoor.