Cover image for Goomer

Goomer

Empresa engajada

Goomer

Adicionar avaliação

A empresa tem tudo para ser incrível, mas precisa melhorar - Avaliação de funcionários no cargo de Funcionário confidencial na empresa Goomer

1. 3,0
      20 de dez. de 2022
      Ex-funcionário(a), mais de um ano
      Sorocaba, SP

Prós

A cultura da empresa é boa a depender de onde você se encaixa, acho que tive sorte pois fiz parte de times bons com pessoas muito legais que ainda são importantes para mim.

Contras

- Plano de carreira é inexistente. - Muito microgerenciamento e decisões top down. - Coisas não são deixadas muito às claras quando se trata da situação da empresa. - Benefícios abaixo do mercado. - Dá pra sentir que existem várias "panelinhas" e que algumas pessoas são mais valorizadas por estarem a mais tempo - e não necessariamente por estarem fazendo um bom trabalho.

1. 5,0
        9 de out. de 2023
        Analista De Suporte Júnior
        Funcionário(a) atual

Prós

Ambiente, home office, benefícios, autonomia

Contras

Plano de carreira, carga de trabalho, times extremamente enxutos

1. 3,0
          22 de ago. de 2023
          Analista
          Ex-funcionário(a), menos de um ano
          São Paulo, SP

Prós

- Boa cultura - Benefícios razoáveis

Contras

A empresa não possui capacidade de planejamento. Se você receber uma proposta, não se surpreenda se em menos de 1 mês você se encontrar demitido no meio de um lay off. Se você tiver escolhas, passe bem longe da Goomer.

Confira outras avaliações da empresa Goomer.

Quer ficar por dentro do que acontece na sua empresa?

Entre para o Company Bowl™ e tenha conversas sigilosas sobre o trabalho.