Goop (Brazil) - Felicidade | Glassdoor.com.br

"Felicidade"

Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em

Prós

Empresa com ótimo índice de desenvolvimento profissional, acolhedora e excelente para se trabalhar. Eu só tenho a agradecer a oportunidade e todo o conhecimento que estou possuindo.

Contras

Não tenho visão de pontos negativos da empresa, até agora após 8 meses de casa estou super satisfeito, a empresa sempre se preocupa com o funcionário, mesmo após eu sofrer por alguns transtornos em minha vida todos da empresa se preocuparam a me ajudar e me mostrar o conjunto de tudo o que possuo. Hoje a empresa é a minha segunda casa e minha família

Goop (Brazil)2018-06-27

1. "Melhor Empresa"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Goop (Brazil) em período integral há mais de um ano

Prós

Reconhecimento, ambiente harmonioso, crescimento profissional.

Contras

Não tem, não tem, não tem.

Goop (Brazil)2019-07-24
  2. "Empresa com boas pessoas, mas a empresa precisa olhar mais para essas pessoas."

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Goop (Brazil) em por mais de um ano

Prós

Um ambiente bom e clima organizacional bom, equipe jovem e dinâmica. Empresa com grandes ambições e muitas oportunidades de implantação de projetos.

Contras

- Deveria ter um cuidado maior com as pessoas, olhar para o desejo e para as aspirações de carreira daqueles que tocam o dia a dia. - Algumas mudanças organizacionais prejudicaram o que tinha de melhor: o ambiente. - Disparidade salarial.

Olhe mais para as pessoas e para os talentos internos, valorize àqueles que vestem a camisa. Dê mais ouvidos para quem toca o dia a dia.

Goop (Brazil)2019-05-31

Descobrir mais avaliações da Goop (Brazil).